VENDA E DOACAO DE GATOS EM 4 CIDADES

Encontro-me em 4 cidades:
Lisboa, Figueira da Foz, Coimbra e Albergaria a Velha perto de Aveiro.

Eu estou vendendo gatos pequenos e
dando gatos adultos pois a minha vida tem sido de constantes viagens e não posso estar a pagar alojamento ou a uma ama para os meus meninos.
Adoro-os mas a minha vida não me permite mais assumir tais desprezas.  

Os adultos pais e mães são lindissimos de raça Persa pura. Algumas fotos estão neste blog. Estes gatos foram me vendidos pela dona Luisa do gatil:  http://www.gatillordship.com/

A dona Luisa deve ter muitos para venda e talvez alguns para dar por ela encontra-se com graves problemas de saúde.

A mim restam-me 4 gatos adultos para dar: dois machos e duas fêmeas.

Este é o macho para dar

Uma é tricolor boa para reprodução.
Os dois machos são:
 Um preto e branco e um macho cinza, este chama-se Barão, o Barão é o gato mais meigo do mundo!
Depois vem a Sani que é tricolor.
Finalmente a gatinha Tumim, é creme com o focinho mais lindo que eu já vi. Tem olhos grandes e é bem tipada.

Esta é a tricolor fêmea e em baixo um filhote



93 64 70 351
Maria da Luz 
91 755 46 27

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário